Recepções e Hall de Entrada – II

Recepções e hall de entrada 

Parte II – Mobiliário

 

Cada espaço terá o móvel apropriado. Sempre é possível buscar conforto em todos os tamanhos de cadeiras e poltronas. Em espaços pequenos é fundamental que o visual seja leve, para causar uma boa impressão para o cliente.  Importante manter essa harmonia de tamanhos para que o lugar pareça maior, e se valer do recurso de metais e transparência tem um ótimo efeito.

Usando metal e couro no mobiliário trabalhe uma tapeçaria também para criar aconchego. Cuidado com as mesas de centro para que estas não dificultem a circulação e nem o acesso ao sofá. Procure ter as revistas em mais de um lugar para facilitar o cliente e deixá-lo mais à vontade.

Revestimento em uma parede cria aconchego e interesse no espaço. Traga a natureza para dentro, é bastante relaxante e inspirador para quem espera.

Se a sala é para um primeiro atendimento, então pode-se trabalhar menos assentos e ter uma preocupação maior com as cores, que devem ter relação com a logomarca da empresa. Associando sempre ao efeito que estas têm sobre nós, podemos criar contrastes e harmonias em busca da melhor energia. Acompanhe em outros posts sobre as cores apropriadas nos ambientes.

Silvia Pilagallo – Decoradora de Interiores

Receba dicas, promoções, eventos em seu email. Cadastre-se aqui

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: