Lounge e hall

São espaços públicos, com personalidade da empresa, mas que precisam atenção especial porque recebem as pessoas e clientes. Ser impessoal e ter personalidade, aliar conforto e aconchego com classe e sem interferência, hall e lounge podem ter um caráter intimista.

Trabalhar com tons neutros e criar alegria das cores em peças que darão o destaque no ambiente. Uma parede com papel de parede também cria aconchego e dá um toque de residência, o clima acolhedor da sua casa.

Vamos falar das diferenças entre Lobby, Lounge e Hall.  O lobby está mais para a pessoa que espera o morador, com pouca mobília e a atenção voltada mais para a arquitetura e revestimentos do ambiente. O lounge já é voltado para o morador, é um espaço para ler, relaxar e encontrar amigos, portanto vamos tratá-lo com certa identidade. Deve ser aconchegante e com mais mobiliário, com iluminação mais intimista, deve ter detalhes que enriqueçam o espaço. Trabalhar tecidos, cores e iluminação é essencial. E finalmente o hall, cada um terá seu estudo, cada caso um caso. Hall são lugares de passagem, mas acontecem para elevadores, ou como uma entrada num salão, e até mesmo o hall particular.

 

Ser simples, arrojado e fashion! Este é o nosso trabalho! Fazer para você e sua empresa o melhor!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: